quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Naquela Mesa

Para complementar as postagem abaixo (Pais e Filhos), um choro composto pelo compositor e jornalista carioca, Sérgio Bittencourt.

Esse choro ficou famoso na voz do cantor gaúcho Nelson Gonçalves.

Naquela mesa ele sentava sempre
E me dizia sempre o que é viver melhor
Naquela mesa ele me contava histórias
Que hoje na memória eu guardo de cor

Naquela mesa ele juntava a gente
E contava contente o que fez de manhã
E nos seus olhos era tanto brilho
Que mais que seu filho eu virei seu fã

Eu não sabia que doía tanto
Uma mesa num canto, uma casa eu um jardim
Se eu soubesse o quanto doía a vida
Essa dor tão doída não doía assim

Hoje resta uma mesa na sala
E ninguém mais fala do seu bandolim
Naquela mesa tá faltando ele
E a saudade dele está doendo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário