quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tazos - Animais em extinção.



Nostalgia é um sentimento que remete saudades de uma época já vivida. O que fez nostalgiar-me dessa vez foi lembrar que há mais ou menos uma década estava eu e os meus amigos brincando de ‘bafo’ com os tazos de animais em extinção. Para ser mais exato, os tazos estavam no mercado entre 1998 e 1999.

Bons tempos, tempos em que o mais importante de minha vida era completar a coleção dos 80 animais em extinção. Quem que viveu nessa época que não cansou de comprar chicletes só para completar a sua coleção?

Bons tempos que não voltam jamais...

2 comentários:

  1. É, Russo...
    Vão mudando os tempos...
    Vão mudando os desafios...
    As responsabilidades
    As obrigações
    Os lazeres
    Os deveres

    Mas tudo passa...
    Tudo passará...

    E seguimos
    Cantando como la cigarra
    Porque
    Todo cambia

    ResponderExcluir
  2. Eita, era bom demais esses tazos!
    alguns meus viraram palhetas depois de um tempo, tinha master tazo, tapetazo, de tudo. coisa boa de ver!

    ResponderExcluir