sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tudo igual.



Acordei pontualmente às sete horas da manhã. Tomei um banho rápido, daqueles banhos que servem apenas para tirar os cheiros adquiridos das noites em que o calor apodera-se de seu corpo. A razão de acordar mais cedo do que o de costume era por ter uma entrevista de emprego.
Fiz um café bem forte, coloquei minha melhor roupa, quando deparo comigo mesmo no espelho vejo que minha barba não está feita. Faço-a. Aproveito também para passar gel em meus cabelos para deixá-los mais comportados.
Após deixar minha embalagem impecável treinei comigo mesmo o que falar na entrevista. Confesso que fiquei um pouco fora de mim, mas não é isso o que eles querem?
- Pronto! Agora posso mostrar pra eles o quanto eu posso ser comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário