quinta-feira, 18 de agosto de 2011

One Of My Turns - Pink Floyd

Quem nunca teve...


Uma de Minhas Crises

Pink Floyd

["Oh meu Deus, que quarto lindo!
Todas essas guitarras são suas?
Este lugar é maior que nosso apartamento.
Uh, posso tomar um pouco de água?
Você quer um pouco? Huh?
Woah! Olhe para esta banheira!
Quer tomar um banho?!
O que você esta assistindo?
Olá? Você está se sentindo bem?"]

Dia após dia, o amor esmorece
Como a pele de um homem morrendo
Noite após noite, nós fingimos que está tudo bem
Mas eu envelheci e
Você cresceu mais fria e
Nada mais é mais tão divertido.
E eu posso sentir
uma de minhas crises chegando.
Eu me sinto
frio como uma lâmina de barbear, apertado como um torniquete
Seco como um tambor fúnebre

Corra para o quarto,
na mala da esquerda, você achará meu machado favorito
Não olhe assim tão assustada, isto é apenas uma fase passageira
Apenas um de meus dias ruins
Você gostaria de assistir T. V.?
Ou ficar entre os lençóis?
Ou contemplar a estrada silenciosa?
Você gostaria de comer alguma coisa?
Você gostaria de aprender a voar?
Você gostaria de me ver tentar?

Oh! Oh no!

Você gostaria de chamar a polícia?
Você acha que é hora de eu parar?
Por que você está fugindo?
(Fonte : letras.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário