sexta-feira, 25 de março de 2011

Led Zeppelin como trilha sonora de "Mundo Surreal" (Sucker Punck)

Que o Led Zeppelin foi avesso as entrevistas todo mundo sabe, também que o grupo usualmente não dava concessão para o uso de suas trilhas sonoras em filmes e tão pouco tinham o hábito de lançarem singles, também.
Mas isso vem mudando com o passar do tempo, depois do fim da banda já foram permitidas pelo menos duas concessões para e uso de suas suas músicas no cinema: Em Shrek e Escola de Rock. Atualmente no cinema mais uma música do Led Zeppein será usada em um filme : a música se trata de When The Leeve Breaks, música que foi gravada pelo grupo em seu IV álbum;
Apesar de a música ter sido bloqueada de inicio, pela questão dos direitos autorais, no lançamento oficial do trailer de Mundo Surreal (Sucker Punch) ela apareceu como uma das principais trilhas do filme. O que dá para concluir que o Led Zeppelin vem mudando de opinião quanto a alguns assuntos que tem relação com a imagem da banda, não que isso seja relevante para um dos mais importantes grupos da historia da música em geral, para quem ainda não sabe de que filme se trata segue o trailer no filme, com a trilha do Led Zeppelin:



Nenhum comentário:

Postar um comentário