sexta-feira, 20 de maio de 2011

Idéia De Viver...

No limiar de meus pensamentos devaneio-me com a possibilidade de que em algum lugar no tempo e espaço fomos avisados de como seria o mundo e de alguma forma nos esquecemos. Tudo o que passamos todas as respostas que procuramos tudo o que nos é feito e mesmo assim queremos mais do que tudo sem alguma confirmação nem chancela, viver, viver bem e na maioria das vezes tememos o nosso fim, fim que em minha opinião poderia ser um limite para o verdadeiro início.

O que faz que nossa passagem seja mágica deve ser alguma idéia inata de que tudo o que passamos aqui de alguma forma nos guiará para uma vida em algum tipo de plano superior.

De alguma forma sabemos disso, mas nos passa despercebido por algum outro desconhecido motivo. Claro que na maioria das vezes nos indignamos com os maus momentos e com as rasteiras que a vida persiste em deixar acontecer, o que não faz com que deixemos de querer estar neste mundo (não em sã consciência).

Como disse Schopenhauer “ nos preocupamos com o cadarço do sapato apertando nossos pés mas não vemos toda a saúde do resto de nosso corpo”...

Deve ser isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário