sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Carta Para Meu Ego"

Queria desculpar de ti por todos esses últimos anos de minha escassa existência. Tenho sido um péssimo companheiro, deixei - te de lado a fim de atender breves vicissitudes do destino e, também graças há um pequeno desvio que tive, ela me apareceu assim do nada e acabou fazendo com que nós dois brigássemos.

No começo tentei fazer com que ela entendesse que eu gostava mais de você, ela disse, “claro, ele deve sempre vir primeiro”, todavia, com o passar dos dias ela tentou nos afastar de pouco em pouco.

Não notei, entretanto, sem mais nem menos comecei a fazer o que antes não havia feito, “ eu te perdôo”, “é claro que sim amor”,”eu não me importo”, “não tem problema”...

Isso só foi o começo. Tentei pensar que aquilo era natural e que na verdade eu só estava fazendo bem para mim mesmo, mas depois comecei a notar algumas mudanças, vi que eu e você já estávamos diferentes e ela fazia com que eu pensasse que você estava me envenenando, “pensamento pessimista” disse ela, você disse que “era realista por demais” no meio dessa conversação eu só queria beijá-la, tocá-la, cada palavra que ela me dizia, esquecia mais de você, até perder-te completamente.

Então só quero pedir pra ti que me perdoe! Não posso ficar distante de você, tu és muito importante para mim, acordar e não sentir você enlouquecido dentro de mim esta me matando.

Ego volte a inchar em meus pulmões, volte a fazer amor com meu espírito, volte, volte a ser o que és e torne-me mais um convencido de amor próprio, preciso amar a mim mesmo mais do que a qualquer outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário