sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Dupla Coração do Brasil


  

João Salvador Perez (Tonico)
(São Manoel, 1917 - São Paulo, 1994)

José Perez (Tinoco)
(Pratânia, 1920 - São Paulo, 2012)

"Nessa viola eu canto e gemo de verdade"
"Moreninha linda, do meu bem querer, é triste a saudade longe de você"
"Chora viola e sanfona, chora triste o violão. O que é madeira chora. Que dirá meu coração"
"Eu bem sei que adivinhava quando as vezes eu te chamava de mulher sem coração"
"Viva o baile na roça! Viva a noite de São João. Viva o povo brasileiro conservando a tradição"
"Meu triste sonho é uma mulher. Só penso nela, que não me quer"

"Viola de pinho é bem brasileira, sua melodia atravessou fronteira,
Mostando a beleza pra terra extrangeira do nosso sertão é a mensageira
É o verde amarelo da nossa bandeira"

"Esse é o Brasil caboclo. Esse é o meu sertão"






Nenhum comentário:

Postar um comentário