domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jesus

Irmãos,

Venho aqui dar meu testemunho.

Só queria dizer que minha vida andava meio vazia...

Existe uma expressão que diz: "vida amarga"

acho que é mais ou menos assim que me sentia.

Buscava uma coisa nova, diferente.

Como se diz: queria ver novas cores, algo que sensibilizasse

minhas vistas e deixasse minha vida menos amarga

que adocicasse minha vida...

Um dia, na casa de amigos

convesando sobre vários assuntos

meio que do nada ofereceram-me um tal de

Jesus...

Quando vi e começaram a me contar

Sobre uma terra distante

Onde havia muita areia

e era para os lados de uma tal de Belém.

Achei aquilo meio exótico...

Diferente...

Mas me disseram que me ajudaria a prencher o vazio que

sentia por dentro.

Daria-me energia

e adocicaria minha vida...

E contra todos os pre-conceitos que pudessem existir

Eu aceitei a sugestão deles.

Porque são meus amigos e confio neles

E deixei que Jesus entrasse em mim.

Deixei-me ser preenchido por Jesus...

Não havia mais sensação de vazio,

Já não tinha mais aquele amargo na boca.

Jesus adocicou minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário