quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Tempo"

Essa é para todos que se preocupam com o tempo de vida que terão, que não querem morrer sem fazer nada na vida, que a vida é curta demais, entre outras bobagens do tipo. Então tome duas estatísticas que só uma pessoa desocupada e despreocupada com o tempo poderia escrever(também estou desempregado e fudido na faculdade) espero que depois disso vocês parem de chorar por tempo e tirem esse traseiro da frente do PC e façam algo que presta nessa p... de vida...

The Beatles
Nada menos que o grupo musical mais influente da música, sua maneira de compor, agir e pensar a música mudou o mundo e eles só necessitaram de 531 minutos para fazer uma revolução na cultura universal( 531 minutos são o tempo da discografia original dos Beatles) ou seja, menos de 9 horas.
Jesus Cristo
Esse outro teve apenas duas horas de diálogo relatados no Novo Testamento(isso mesmo, aproximadamente duas horas!!!) para ser a pessoa mais influente da cultura ocidental e ter o pensamento mais divulgado que qualquer outro no planeta, afinal, são mais de 2000 anos de idéias que jámais serão esquecidas.

Então quando forem falar de tempo, lembrem-se de que tempo não é o problema que só não faz nada na vida quem é incompetente para o mesmo ou se preocupam com coisas vulgares e mundanas, então...
Como já disse anteriormente, tirem a bunda daí e parem de chorar por tempo e façam algo de útil imediatamente, afinal, como diriam os Beatles:
"Tomorrow Never Knows"

2 comentários:

  1. ^^
    Mas o Beatles ainda são mais famosos que
    Jesus Cristo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não discordo do John quando ele disse que os Beatles (na época), eram mais populares que Jusus... Afinal, quando começa uma 'febre' musical como com os Beatles, quem é que lembra de Jesus?

    ResponderExcluir